domingo, 17 de novembro de 2013

【Cosmaking】Bow of Light - TLoZ Spirit Tracks

Finalmente a vontade force pra digitar voltou :v

Então, como prometido, vou mostrar o processo de montagem do meu Bow of Light~
Quando decidi fazer esse arco, fui atrás de imagens de referência (obviamente -q), mas não achei nada além de sprites do jogo, umas duas fanarts e esse desenho aí em baixo.




Pra começar, desenhei o formato do arco num papel A3, rabiscando o melhor formato pra se adequar ao meu tamanho.



Em seguida, arranjei uma vareta de metal que achei por aqui e curvei-a, modelando um cabo no meio dela com jornal e fita crepe/adesiva (onde vou segurar o arco)



Cortei o formato do arco num papel rígido que tenho aqui (acho que é um tipo de papel paraná, mas papelão tmb serve), em 4 pedaços.



Depois cortei dois pedaços de isopor no mesmo formato (fazendo o mesmo esquema de papelão recheado com isopor que usei pra fazer a Lokomo Sword). Depois marquei onde encaixar a vareta de metal pra cortar tmb.




Arranjei um elástico e amarrei no isopor, depois juntei tudo~





Hora de cobrir tudo com fita crepe e jornal /o/



Pintei os círculos com tinta pra artesanato metálica amarela e o resto com tinta spray~
O cabo foi com tinta pra artesanato tmb.



Adicionando os detalhes de triângulos~


A flecha foi feita com outra vareta de metal e a ponta foi isopor coberto com fita e jornal e pintado com tinta spray. O penacho (n sei o nome desse negócio, flw) foi feito com EVA marrom.








Resultado final /o/




Obrigado a quem viu até o final~
Em breve um cosmaking da Zelda Skyward Sword também /o/

Um comentário:

  1. Excuse me, I don´t speak Portuguese (I think that these is the language you has used in the post), so I hope
    you understand it. I just writing this to thank you, because I will cosplay Zelda Genderbend and I will make the Bow of Light. Arigato Gosaimazu!
    My Deviant Art Profile is Megaminon :3

    ResponderExcluir